18 de novembro de 2011

Glossybox - Fim da Saga

Recebi na última quarta-feira a caixinha Premium da Glossy. Olha a fotinha:


Vieram os seguintes produtos:
* Lip Brillance da Artdeco: já conheço a marca e esse gloss é bem rosinha, mesmo assim gostei.
* Deo Spray Blue Romance - Fa: não conheço a marca e ainda não testei, a princípio o cheiro não agradou.
* Minesol Oil Control FPS 30 - Roc: Esse veio uma amostrinha só pra conhecer mesmo.
* Oil Free Acne Wash - Neutrogena: Outra amostrinha...
* Dark Tannig Accelerator - Australian Gold: meninas... essa não deu pra acreditar! Numa época em todos protegem a pele a Glossy nos manda um bronzeador!!! Impressionante!
* Protetor Solar FPS 15 - Australian Gold: Outra bola fora... FPS 15? Uiui...

No geral a caixinha deixou a desejar. E como a gente não sabe o conteúdo antes de comprar pode cair nesse cilada.

Infelizmente agora só irei assinar se souber o conteúdo das caixas pra não correr o risco de outra decepção!

5 comentários:

  1. Essa é do mes de novembro?
    recebi a minha com o kit da natura.
    não sei se foi respectivo a outubro ou a novembro mesmo.
    gostei do blog e ja estou seguindo para ficar sabendo das novidades
    http://desaltooalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi flor, adorei o blog achei lindo, adorei as dicas parabens!!

    http://nayaranardi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, vim conhecer o seu cantinho e adorei tudo por aqui! Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui para curtir as novidades! Venha conhecer meu cantinho e deixe seu comentário! Beijos e até a próxima visitinha...

    ResponderExcluir
  4. Que pena que voces se decepicionou com ela :s:s
    Por enquanto eu estou me dando bem com a minha, espero que continue assim :DD
    Beijos, Walquiria Fernandes.
    http://papoentreamiigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. a glossybox decepcionou muita gente esse mes de outubro, ou pelo conteudo, ou pela logistaica de entrega , ou pelas duas coisas.. rsrs a minha caixinha foi extraviada! pode isso? mas enfim flor, amei o blog e estou seguindo!! me visite tb!tem sorteio lá no bloguito! bjus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir