17 de janeiro de 2012

Observar



Pensar demais sobre os outros rouba a serenidade da mente:
o que eles fizeram, o que eles deveriam ter feito,
o que eles falaram, o que eu gostaria que eles falassem.
Pequenas coisas se tornam enormes.
E como não conseguimos nos livrar delas,
criamos sentimentos negativos.
Neste caso é melhor observar do que absorver,
envolver-se ou reagir demais.
Observar nos dá a paciência e a claridade para pensar
e agir adequadamente.
Observar cria um foco interior que nos permite ver a realidade.

Anthony Strano

2 comentários:

  1. Adorei este pensamento de Anthony Strano.

    Faço parte das BLOGUEIRAS UNIDAS, estou visitando os blogs cadastrados. Estou seguindo-a, visite o meu blog e caso goste siga-o também. Bjokas
    http://www.glamooursecrets.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiii! Adorei seu blog!!!
    Já segui!

    Passa lá no meu para conhecer e curte nossa Fan Page!!!
    Beijos e um ótimo dia!!!

    Andreza - Beauty Blush
    www.beautyblush.com.br

    ResponderExcluir