4 de novembro de 2011

Produtos Seda

Hoje tive uma grata surpresa quando cheguei em casa! Uma caixinha me esperava com produtos Seda.

São um condicionador e um shampoo da linha Liso Perfeito e Sedoso. Ainda não testei mas o cheirinho já me agradou de cara.

A linha promete eliminar o frizz e manter as madeixas alinhadas com a nova tecnologia Seladora de Lisos.

Bom é testar pra saber!

Ah... e ainda veio uma necessaire linda acompanhando os produtos. Detalhe que amei: não são amostrinhas, são produtos no tamanho normal!

Fotinha para vocês verem:



Update: Testei os produtos essa semana e só tenho elogios. O shampoo já vai virar meu queridinho, com certeza. Meus cabelos tem química e alguns shampoos ressecam demais. Com esse da linha Seda fiquei impressionada. Deixou os cabelos tão macios... e o perfume então? Uma delícia!

O condicionador também não fica para trás. O perfume também é bom e os cabelos ficaram sedosos!

Nota 10! Recomendo!



Um comentário:

  1. Oi querida obrigada por tua doce visita, ja estou te seguindo, bjs
    adorei seu blog!!!!

    ResponderExcluir