8 de novembro de 2011

Nas andanças pela internet

Nessas andanças pela internet a gente acha de tudo... de bom e de ruim.
E por uma grande sorte achei uma poetiza que é simplesmente fantástica: Marla Queiroz.

Ela fala de nosso cotidiano com uma suavidade e uma ternura encantadores. Mostra como vale a pena a felicidade, a bondade e o amor. São odes ao otimismo e a progressão espiritual. São palavras para sentir, amar, sensibilizar!

Um trecho de suas lindas palavras para degustar:

"Tenho trabalhado árdua e diariamente para ser uma pessoa melhor e jamais banalizei meus privilégios. Tenho muita sorte e amparo, além de aparatos e instrumentos suficientes para que eu não fique estagnada como uma coitada ou vítima pensando no MEU problema, mas absolutamente confiante de que encontrarei uma solução se eu me focar fixamente nisto. O que sei dessa história toda é que nada atrapalhará o meu processo de doação, de gratidão e de amorosidade. Sei que renovando cotidianamente a minha fé, eu me sentirei confortável para encarar quaisquer situações porque NUNCA me sentirei sozinha, nunca estive. E tenho tanta força em mim canalizada para o BEM que eu não espero da vida só o que é bom, mas espero que eu não passe por nenhuma dificuldade inutilmente, sem aproveitar esta possibilidade de aprendizado e crescimento."


Estou simplesmente apoixanada pelos textos desta moça e já virei fã!


Indico e reindico. Seu blog: http://www.doidademarluquices.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Amiga muito legal o texto mesmo, obrigada por compartilhar , beijos e ótima semana pra vc !

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir