14 de novembro de 2011

O poder da Oração

A oração nem sempre nos retira do sofrimento, mas sempre nos reveste de forças para suportá-lo.


Não nos afasta os problemas do cotidiano, entretanto clareia o raciocínio, a fim de resolvê-los com segurança.

Não modifica as pessoas difíceis da nossa vida, no entanto ilumina os nossos sentimentos de modo a aceitá-las como são.

Nem sempre nos cura as enfermidades, contudo nos fortalece para o tratamento preciso.

Não nos imuniza contra a tentação, mas multiplica a força para que evitemos a intromissão.

Não nos livra da injúria e da perseguição, entretanto nos sugere o silêncio, dentro do qual deixaremos de ser instrumentos do mal.

Não nos isenta da incompreensão alheia, porém nos leva à tolerância para que a sombra do desequilíbrio não nos atinja o coração.

Nem sempre nos evitará os obstáculos e as provações do caminho, mas sempre nos garantirá a tranquilidade, levando-nos a reconhecer que em todos os acontecimentos da vida, Deus nos faz sempre o melhor.

Site Padre Marcelo Rossi

7 comentários:

  1. flor! obrigada pela visitinha no meu blog, retribuindo e te seguindo.
    sou B.U. 1208
    beijinhos

    http://mundinhodevidro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei aqui e já fiquei e listei no meu.

    Te convido para conhecer e fazer parceria com meu espaço: http://larissapostando.blogspot.com

    Estou atrás de promoções com algumas empresas (maquiagens, perfumnes, acessórios), mas precisamos de público.

    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda, amei seu post Muito Lindo
    Ja estou seguindo aqui e convido a seguir o meu tbm
    Ficarei mto feliz!!

    http://thaismatsurinha.blogspot.com/

    Ta rolando um sorteio de Makes,Presentinho de Natal ai hein^^
    Se puder participa, premios da Miss Rosê, Rvlon etc..confere la

    Aguardo sua visita

    Bezzo.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Obrigada pela visita ao meu blog, retribuindo e agora seguindo o seu também. Depois você tenta novamente seguir o blog? Parece que está funcionando normalmente.
    Qquer coisa me avisa de novo, que tento um help com um primo que saca tudo nisso... rss.

    Bjin

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana!

    Seu blog é realmente TUDO DE BOM!
    Adorei cada post, vc tem um dom, que é de passar uma msg importante com uma foto simples.
    Parabéns!
    Obrigada pela visita.
    Bjinhos, Si.

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas! Acho que já consegui seguir todas... Não sei se é algum problema no meu pc, mas algumas vezes não consigo segui-las. Qualquer coisa é só me avisar!

    ResponderExcluir
  7. Olá Si,
    Muito obrigada pelo seu comentário! Fiquei feliz em saber que você gostou!
    Apareça sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir