13 de novembro de 2011

A saga da Glossy Box

Neste último mês fiz uma extravagância. Resolvi assinar as duas caixas da Glossy Box: Premium e Beauty. 


Visitei vários blogs, muita gente elogiando, mas.... depois de assinar resolvi procurar no Facebook sobre a Glossy e que susto! Muitas reclamações, desde problemas com a greve dos correios, até cobranças indevidas. Mas o que me chamou a atenção de verdade foi o atendimento da Glossy. Ou... a falta de atendimento. Primeiro: o chat do site não funciona, segundo: telefone difícil de atender e quando atendem as respostas são vagas... E por último o e-mail cujo retorno também foi demorado.


Na semana passada recebi a Glossy Beauty, que estava maravilhosa com produtos Natura! Tudo de bom como na foto abaixo:


Agora com relação a Premium... me mandaram o número para rastreio depois de muito insistir, mas parece que a caixa anda passeando lá em Belo Horizonte, vai entender porquê... 


Minha conclusão: achei a ideia das caixinhas ótimas, são mimos muito legais para a gente que ama coisinhas como maquiagens, cremes, esmaltes a afins. Além de ser (ou seria) uma oportunidade de conhecer marcas diferentes como no caso da caixa Premium. 


Mas, infelizmente, o atendimento pecou muito e eu já deixei de comprar em várias lojas exatamente por esse motivo, inclusive lojas físicas! Então, no fim das contas acabei cancelando minhas assinaturas. 


Vou continuar acompanhando pelo face a opinião das meninas lá, e quem sabe, futuramente eu volte a comprar a caixinhas... 


Para quem quiser conferir o endereço do site da Glossy: www.glossybox.com.br


Assim que tiver a Premium posto as fotos.

Um comentário:

  1. Bom dia, tudo bem?
    Vim agradecer sua visita lá no meu cantinho e conhecer o seu, seja bem vinda e volte sempre que quiser já me tornei sua seguidora também. No meu outro blog de artesanato está acontecendo um sorteio passa lá e dá uma olhadinha.
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
    Bom início de semana, bjs

    ResponderExcluir